quinta-feira, 8 de março de 2012

Geílson Titular: dois jogos, três gols!

Geílson estreou no time titular do Santa Cruz na partida contra o Serra Talhada, no último domingo (4). A oportunidade surgiu devido a uma contusão do atacante Carlinhos Bala no jogo contra o Ypiranga, o então titular não se recuperou a tempo. 

Aos olhos do torcedor o atacante não agradou, estava desentrosado e errando demais. Porém, em jogada de Dênis Marques, ele estava na área, na posição exata pra marcar o gol e fechar o placar do jogo (2x0). 

Na estreia do Santa Cruz pela Copa do Brasil, o atleta teve mais uma chance de mostrar seu futebol. O nome do jogo? Geílson. Marcando os dois gols da vitória sobre o Penarol/AM e encaminhando a classificação do mais querido para a segunda fase da competição, Geílson mostrou que irá brigar por uma vaga no ataque coral. 


“Estou muito feliz pela partida que fiz podendo ajudar a equipe a construir um placar que nos dá uma vantagem de decidir no Arruda com o regulamento debaixo do braço, mas sabemos que vamos enfrentar uma equipe aguerrida que vai ter que se desdobrar para conseguir sua classificação fora de casa,” ressaltou

Na partida, Geílson foi substituído no segundo por sentir dores na panturrilha. O atacante deixou claro que não é nada que preocupe e ressaltou o poder de Deus na sua vida. 
“Eu já vinha sentindo um pouco de dor, desde o jogo passado, mas não é nada que preocupe, não é sacrifício, mas vontade de jogar. Estou superando as adversidades e o que mais importa é que Deus está horando o nome dEle na minha vida,” finalizou.

O que falta ao atacante é o entrosamento e o ritmo de jogo. Goleador e guerreiro, que sejam as marcas de Geílson. Dois jogos, três gols... Isso me lembra Gilberto, no início do Pernambucano, após a contusão de Thiago Cunha. Boa Sorte, Geílson. 

Não importa por onde ele passou, agora ele é nosso, é Tricolor. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.