sexta-feira, 9 de março de 2012

Agora o foco é no Carcará

Mesmo se tratando do lider Salgueiro, o santa cruz espera vencer o Carcará para engrenar neste Campeonato Pernambuco e ter uma sequencia de vitórias, que por enquanto ainda não teve. Depois da partida da Copa do Brasil, o elenco coral chegou a recife nesta sexta-feira e já está focado no Salgueiro e já pensa na vitória e se firmar no G4. Mesmo não jogando na quarta-feira, a tabela ajudou o Santa Cruz, o Salgueiro venceu o Petrolina e ajudou o Santa Cruz que ainda está a 2 Pontos do tricolor, com 1 jogo a menos.

Segundo o Maestro Wesley, o time precisa esquecer temporariamente a Copa do Brasil e mudar o foco para o Campeonato Pernambucano.Agora que mudar nosso foco novamente. O pensamento está totalmente voltado para o Salgueiro. Peço que o torcedor compareça e prestigie a gente para podermos dar essa resposta a eles. Vai ser um jogo bom, e bastante complicado, mas confio no potencial que temos.” Disse Wesley.

Neste ano, o salgueiro está sendo difícil de ser ganho. Atualmente é o líder do campeonato com 34 Pontos e mostra uma diferença enorme para a campanha do time no ano passado. Se o Santa Cruz ganhar do Salgueiro vai dar um passo muito importante para ficar dentro do G4, já que tem um jogo a menos e vai ficar com uma boa diferença para o 5º Colocado.

Domingo o tricolor enfrenta o Salgueiro no Estádio do Arruda, às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.