sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

VÁGNER: "Colocar o Santa Cruz na Série B é uma meta pessoal"


A desclassificação na Série C 2012 – mesmo sendo algo do passado – parece que não foi completamente digerida por alguns atletas Corais. Entre esses, o zagueiro Vagner que – de contrato renovado – se reapresentou nesta quinta-feira, já treinou e disse um dos motivos que o fizeram retornar ao Arruda.

“Realmente é uma dívida, pois eu queria ter sentido o sabor de ter colocado o Santa Cruz na Série B e isso é uma meta pessoal”, disse Vagner que no ano passado estava na partida final na Ilha do Retiro, quando conquistou o Bi e, depois de um período machucado, voltou ao time na Série C e esteve em campo na derrota de 1×0 para o Águia de Marabá/PA.

Página virada, o zagueiro Coral já olha para as quatro competições que o clube disputará em 2013 e tem boas expectativas, sem esconder que o não acesso em 2012 foi determinante para renovar. “Graças a Deus, a gente quer é trabalhar, estar em campo exercendo a nossa função. Espero que seja um ano de glórias e confesso que voltei para o Santa Cruz porque fiquei chateado por não ter conseguido o objetivo maior que era o acesso, isso realmente é o que me trouxe de volta para cá”, revelou Vagner.

Quando se fala em prioridade, em se tratando de competições, Vagner não faz arrodeios, mesmo ressaltando a grandeza do Santa Cruz e sua obrigação de não apenas figurar seja qual for a disputa. “Para mim, a prioridade – sem dúvidas – é conseguir o acesso à Série B, mas isso não significa que vamos apenas disputar as outras competições, pois o Santa Cruz quando entra nas competições é para ganhá-las, mas o foco maior é voltar à Série B e ter uma visibilidade maior no cenário nacional”, finalizou.

Via: Site Oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.