quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Técnico do Santa Cruz quer mais cinco reforços

Ao ser questionado sobre mais contratações para o Santa Cruz, o técnico Marcelo Martelotte explicou que não está preocupado com uma ou outra posição. Segundo ele, a diretoria está em campo para trazer mais quatro ou cinco atletas até o início da pré-temporada, prevista para começar na próxima segunda-feira. 


Ao comentar essas contratações, o treinador lembrou do retorno do volante Leo, nesta quinta-feira (3). "Para a posição de volante ainda podemos utilizar o Éverton Sena (zagueiro de origem). Ainda temos a situação de Leo, que está conversando com a diretoria. Estamos buscando contratações pontuais", explicou. 

A pré-temporada está cotada para acontecer em Chã Grande. De acordo com Marcelo, o time ficaria em regime fechado e fechar um amistoso no dia 16. O retorno seria para o jogo contra o CRB, estreia coral na Copa do Nordeste. 

Além de contratações, o comandante tricolor também falou sobre o aproveitamento dos jovens egressos das divisões de base. Marcelo não quer distinção entre quem vem de baixo ou de cima - os contratados que chegam de avião. Vai jogar quem mostrar serviço, embora ele reconheça que normalmente os emergentes tenham mais dificuldade de adaptação ao chegar no profissional. 

"O que eles fizerem no decorrer do trabalho vai dizer quem tem condições de jogar. Não tenho preferência. Sei que alguns têm maturidade para buscar o espaço desde o início. Outros, e o que acontece de maneira geral, têm que esperar um pouco mais".

FONTE: Blog do Torcedor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.