sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

PIMENTEL: "Voltei porque o sentimento da perda em 2012 foi grande"



Integrado desde ontem (2), o lateral-direito Marcos Pimentel é mais um dos remanescentes de 2012 que sentiu o ‘peso’ da desclassificação na Série C. O sentimento de perda – segundo o atleta – foi um dos motivos para voltar e conseguir ‘pagar a dívida’.

“Com certeza que a minha renovação foi desejo meu, eles entraram em contato e acertamos essa renovação. Fiquei muito feliz e, com certeza, o sentimento de perda em 2012 foi grande, até porque a gente tinha plena consciência que podia tá tendo o acesso, infelizmente não veio por vários circunstâncias, mas agora é um novo ano e vamos buscar as vitórias para dar alegria a essa torcida, como eu sempre venho dizendo”, falou.

Sem querer dar menos importância às demias competição – além da Série C -, Marcos Pimentel quer aproveitar a sequência de jogos que avalia como boa para todos. “Pra mim é bom porque a gente vai estar sempre assim: jogo em cima de jogo e são competições em que vamos enfrentar grandes equipes do Nordeste que é uma grande vitrine. Eu creio que o pensamento de todos é o acesso, por isso temos consciência de que a torcida e o elenco quer subir para Série B, lugar que o Santa Cruz já deveria estar para, em seguida, subir para a Série A”, finalizou.

Via: Site Oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.