quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Renatinho comparece a reapresentação




O jogador chegou a afirmar que não iria participar da reapresentação. Mas compareceu ao arruda no dia da reapresentação coral. Mesmo estando confirmado no Santa Cruz para 2013, o jogador revela que houve uma conversa da diretoria de futebol com os seus representantes.

- Meu caso não foi diferente dos outros. Teve um momento em que o meu empresário e a diretoria conversaram. Acabou sendo melhor pra mim e para o Santa Cruz que eu ficasse aqui.

Mesmo com todos esses contratempos o jogador curtiu muito bem suas férias. Sua condição física esta boa, apesar do longo tempo inativo, aproveitando sua lua de mel.

- Voltou antes quem quis. Eu falei com o Tininho (diretor de futebol) e ele me liberou para voltar hoje. Estou bem. Meu percentual de gordura está bom. Não me cuidei muito, mas também não exagerei.
O atleta comentou suas expectativas para o ano de 2013. Animado com pré-temporada antes da Copa do Nordeste, ele acredita que tem potencial para fazer um ano melhor do que os anteriores no Santa Cruz.
- Estou numa expectativa boa. Creio que vai ser melhor que os anos anteriores que eu tive. Quanto à pré-temporada, é bom pra nós ficarmos preparados fisicamente. Quando chegar na hora dos jogos, vamos estar bem.
Falando sobre as expectativas do time, Renatinho diz que o objetivo é montar um time semelhante ao de 2011, um time que possa surpreender. E que o foco principal é a série C, mas o tricampeonato esta dentro dos planos da equipe coral.
- A prioridade é fazer um time pra surpreender. Um time competitivo e focado nos seus objetivos. O Estadual é um objetivo, queremos esse tricampeonato. Mas, sem esquecer do acesso à Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.