quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

PRÉ-JOGO: FEIRENSE X SANTA CRUZ - NORDESTÃO 2013

Hoje a noite o Santa Cruz enfrenta a equipe do Feirense no Joia da Princesa, no jogo anterior a equipe coral bateu a equipe baiana por dois tentos a zero, passando de ter aplicado uma sonora goleada, mas a equipe teve muitos gols perdido, ao fim do jogo a equipe coral saiu vaiada de seus torcedores, um dos motivos das vaias ocorreu porque a equipe do Feirense jogava com menos dois jogadores, foram expulsos o técnico Duzinho terá dois desfalques: o goleiro Naldo foi expulso no jogo do Arruda não joga – a segunda no Nordestão – e o volante Leandro que também tomou cartão vermelho. Para as posições, Duzinho deve acionar o goleiro Pedro e pelo volante Flávio, respectivamente.
 O Santa Cruz deve vir sem surpresas, apenas a confirmação de Marquinho na lateral direita, já que no jogo passado ele entrou no lugar de Everton Sena durante a partida, e Caio Taveira que figura entre os reservas pela primeira vez.

Provável escalação do Feirense: Pedro; Edcarlos, Mota, Joadson e Djavan; Flávio, Ananias, Roberto e Tite; Dadai e Jaiminho.

Provável escalação do Santa Cruz: Tiago Cardoso; Marquinho, César, Vagner e Tiago Costa; Anderson Pedra, Luciano Sorriso, Natan e Renatinho; Paulo César e Philco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.