terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Martelotte confirma time do Santa para jogo contra o Feirense-BA

A escalação terá uma única mudança, definida no treino desta terça-feira: Lateral-direito Marquinho terá primeira chance como titular

O Santa Cruz fez o último treino antes da  partida contra o Feirense-BA, nesta quarta-feira, em Feira de Santana e o técnico Marcelo Martelotte definiu o time para a partida. Em apenas 15 minutos de treinamento tático, o treinador escalou os 11 titulares em uma movimentação que não teve um time reserva como adversário. Só os que começarão o jogo trabalharam insistentemente o posicionamento.

A única novidade em relação à equipe que bateu o mesmo Feirense na última rodada, no Arruda, é o lateral-direito Marquinho, que vai ter sua primeira chance na equipe titular. O jogador só está preocupado com a falta de ritmo.

- Acho que o tempo que eu fiquei parado só atrapalha um pouco no ritmo de jogo. Mas ao desenrolar da partida, eu vou me soltando. Dentro de campo, vou dar o meu máximo. Venho me esforçando nos treinamentos e fico feliz com a oportunidade que o treinador vai me dar.

Desta maneira, o zagueiro Everton Sena, que vinha sendo improvisado na posição,  volta para o banco de reservas. Assim, sem segredos, o Santa Cruz vai à campo com: Tiago Cardoso; Marquinho, César, Vágner e Tiago Costa; Anderson Pedra, Luciano Sorriso, Natan e Renatinho; Paulo César e Philco.

Esperado nesta terça-feira pela manhã, o atacante Dênis  Marques não apareceu no Arruda. Seria o primeiro treino do atacante com o atual elenco. Nem a diretoria e nem a assessoria de imprensa do clube souberam explicar, inicialmente, o motivo da ausência do camisa 9. Mas depois veio a informação de que o atacante se apresentaria no período da tarde.

Entre os relacionados para o jogo, a principal novidade é o meia Caio Tavera, que foi o último contratado do atual elenco. O volante Léo ainda é ausência. Confira abaixo a lista de relacionados:
 
Goleiros - Tiago Cardoso e Fred
Laterais  - Marquinho e Tiago Costa
Zagueiros - Everton Sena, Vágner, César Lucena e William Alves
Volantes - Anderson Pedra e Sandro Manoel
Meias - Luciano Sorriso, Caio Tavera, Natan e Renatinho
Atacantes - Flávio Caça-Rato, Danilo Santos, Philco e Paulo César


Via: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.