quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Dênis Marques aparece, mas não treina

A reapresentação do jogador deveria ter acontecido no treino da manhã, desta ultima terça-feira, entretanto o atacante não apareceu no arruda. A assessoria de imprensa do Santa tentou explicar a ausência de Dênis, dizendo que ele iria participar do treino pela parte da tarde, juntamente com os outros membros da equipe que não foram selecionados para o jogo desta quarta-feira.


O atacante chegou a comparecer a tarde, mas não treinou. Dênis Marques deixou alguns materiais com funcionários do clube e deixou o arruda sem dar declarações a imprensa.

Mesmo com Martelotte declarando que quer contar com o jogador o mais rápido possível, Constantino Júnior, diretor de futebol do Santa, fala que ainda não há data exata para o atacante começar a treinar.

- O Dênis não tem previsão para treinar. Estávamos esperando que ele entregasse os seus exames médicos para só então poder iniciar as atividades. Ao que me parece, ele deixou hoje (terça-feira) no Arruda. Mas eu não sei quando ele inicia os treinamentos com todos.

No dia que foi reapresentado a torcida, o jogador tinha afirmado que iria voltar a treinar normalmente nesta terça. E que precisaria de 10 dias para ter condições de jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.