terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Santa Cruz anuncia patrocínio da Magazine Luiza


O Santa Cruz anunciou seu mais novo contrato de patrocínio. Na tarde da última segunda-feira, o time pernambucano fechou com a rede de varejo Magazine Luiza, que estampará a sua marca na parte de trás da camisa do time, acima da numeração.O contrato foi assinado no Auditório Aristófanes de Andrade, na sede social do clube pelo presidente do time, Antônio Luiz Neto, e pelo diretor-superintendente da rede Magazine Luiza, Marcelo Silva. 



"A Magazine Luiza é uma empresa destinada a todas as classes sociais, assim como o Santa Cruz.Será uma forma de vincularmos cada vez mais o nome da Magazine Luiza ao Estado de Pernambuco, que tão bem nos acolheu na nossa chegada ao Nordeste", disse Marcelo Silva.


O presidente do clube, Antônio Luiz Neto, acrescentou: "Foi uma negociação importante para o Santa Cruz, à medida em que estamos fazendo uma parceria com uma grande rede nacional".
No fim de 2012, a Magazine Luiza já havia fechado com outros dois clubes do Nordeste. Bahia e Vitória assinaram contratos idênticos com a varejista para estampar a barra e calção de seus uniformes. O contrato da empresa com os baianos vai até o fim da temporada 2013. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.