terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Rico inicia conversas com Santa Cruz: 'Jogava até na oitava divisão'

Ex-atleta do Náutico, ele espera acabar oficialmente o vínculo com o Timbu para acertar contrato com o Tricolor para o Campeonato Pernambucano


Alegando dificuldades com o técnico Alexandre Gallo, Rico pediu para deixar o Náutico. Sem clube desde o meio de novembro, o atacante não deve ir muito longe para jogar em 2013. Deve ficar na capital pernambucana e o seu provável destino é o Santa Cruz. O jogador afirmou que já iniciou as conversas com o clube e vem mantendo contato com o assistente técnico Sandro Barbosa.

- Iniciei as conversas com o Santa Cruz sim. Estou falando com o Sandro, que é uma espécie de gerente de futebol lá. Conheço ele desde a época que eu jogava no São Paulo. Estou animado com a possibilidade de poder jogar no Santinha, que é um clube que eu admiro muito.

Poucas pessoas lembram, mas Rico já passou pelo Santa Cruz em meados de 99. Uma volta ao Arruda está nos planos do jogador.

- Tenho um carinho muito enorme pelo Santinha. Não tenho nada contra disputar uma Série C. Se fosse uma quarta ou uma oitava divisão, iria do mesmo jeito. O Santa Cruz é grande e tem uma torcida fantástica.

O único empecilho para o anúncio oficial do jogador é o contrato ainda vigente com o Náutico. Porém, se o vínculo não for renovado com o Timbu - o que provavelmente deve acontecer - Rico dará prioridade ao tricolor.

- Tenho contrato com o Náutico até o próximo dia 15. Vou conversar com o presidente pra ver qual será o meu destino. Caso eu não renove, devo ir pro Santa mesmo. Tenho outras propostas, mas a prioridade é o Santa Cruz - finalizou o jogador.

FONTE: Globo Esporte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.