segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

PRESIDENTE ALN DESTACA TRABALHO DOS TETRACAMPEÕES



Presente à Final da Copa PE Sub-23, neste sábado no Arruda, quando o Santa Cruz levantou o Tetracampeonato, ao empatar em 0×0 com o Porto, o Presidente Antônio Luiz Neto – após fazer a entrega do troféu ao capitão Danilo Cirqueira – parabenizou a conquista dos atletas da Base.

“Muito bom o título, mais uma conquista e, mais importante que o título, a revelação de atletas que é uma meta que temos, desde o começo de nossa gestão. O Santa Cruz iniciou na nossa gestão fazendo aproveitamento de atletas da Base. Nós sempre dissemos – desde o começo – que pretendíamos revelar novos valores e, hoje, o que nós vimos foi o Santa Cruz conquistando mais um título e apresentando novos atletas que serão valiosos para a formação do nosso elenco para o próximo ano e vão se juntar aos que saíram da Base e foram Bicampeões Pernambucanos em 2012″, falou Antônio Luiz ressaltando a histórica marca Coral na formação de atletas da sua Base para o futebol Profissional.


ALN aproveitou a oportunidade para parabenizar, também, a torcida Coral, Comissão Técnica e a Diretoria da Base ratificando a urgência no andamento das obras nos Centros de Treinamentos Waldomiro Silva e Ninho das Cobras – Rodolfo Aguiar como condição preliminar para revelar mais novos talentos Corais.

“Está de parabéns a torcida do Santa Cruz, a Comissão Técnica, nosso Diretor da Base, Thomaz Pereira, Luciano Ribeiro e todos aqueles que, de alguma forma, colaboraram para que nós chegássemos a este momento porque o Santa Cruz resgata seu caminho mais uma vez (o caminho é esse), caminho de formação e é por isso que compramos o terreno do CT Ninho das Cobras – Rodolfo Aguiar para, o mais rápido possível, construí-lo e reformar o Waldomiro Silva para que possamos continuar formando atletas nesse nível ainda melhor, afinal, o Santa Cruz está de parabéns muito mais pelo fato de estar revelando novos atletas para o nosso elenco de Profissionais e para o Brasil”, finalizou



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.