quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Volante Léo reafirma desejo de voltar ao Santa!

Desde que chegou ao Santa Cruz, o volante Léo conviveu com altos e baixos. Foi destaque do time no Campeonato Pernambucano e um dos principais nomes da campanha na Copa do Brasil em 2010, quando o time eliminou o Botafogo. Porém, o técnico Zé Teodoro sempre teve um pé atrás com o futebol dele. Por isso, foi emprestado ao clube da estrela solitária e também ao Bragantino.

Léo, no entanto, prefere não guardar mágoa do antigo treinador. "Zé Teodoro é um cara que passou. Não adianta ficar pensando nisso. Agora vai ser outro técnico. Eu tenho características que o Zé não gostava. Mas nunca duvidei do meu trabalho. Fiz meu melhor, nunca faltei treino. Vamos ver o que vai ser resolvido", disse o volante.

Com 'saudade' do Arruda, Léo reafirmou o desejo de jogar novamente no Santa. "Realmente há interesse da minha parte de voltar. Tenho um carinho muito grande. Tenho um pré-contrato até 2014. Só que até agora ninguém me ligou. Falei com o presidente Antônio Luiz Neto e ele me disse que só pode me dar uma posição depois das eleições", declarou.

Depois de passar por Botafogo e Bragantino, Léo garante que está de bem com o seu futebol e que ano que vem promete ser melhor. "2013 vai ser diferente. O Santa tem um grande elenco. Onde eu passo perguntam como pode um clube assim estar na terceira. Mas eu sempre falo que vai embalar. E mantendo a base tenho certeza vai", finalizou.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.