quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Reeleito, ALN toma posse do novo mandato



Em noite de Auditório Aristófanes de Andrade lotado, a Diretoria do ‘Biênio do Centenário’ tomou posse, nesta terça-feira (18), na Sede Social do Santa Cruz Futebol Clube, passados onze dias das eleições que reconduziram o Antônio Luiz Neto à Presidência Executiva até o ano de 2014.

A solenidade – seguindo o protocolo estatutário – foi dirigida pelo novo Presidente do Conselho Deliberativo, Sylvio Ferreira, que ao começar a cerimônia, convidou para a Mesa o Presidente de Honra do Conselho Deliberativo, Desembargador Bartolomeu Bueno; os 1º e 2º Secretários, Aprígio Carvalho e Carlos Simeão; o Presidente reeleito da Comissão Patrimonial, José Augusto de Paula; o Benemérito Dirceu Paiva; os ex-presidentes Rodolfo Aguiar, Edelson Barbosa, Romerito Jatobá, João Caixero e Alexandre Miranda; o Presidente reeleito do Executivo, Antônio Luiz Neto e seu Vice, empresário Jairo Rocha; o Presidente do Juizado do Torcedor (JETEPE), Dr. Ailton Souza e o ex-presidente do Conselho Deliberativo, empresário Alexandre Ferrer.

Composta a Mesa, o novo Presidente do Conselho Deliberativo, Sylvio Ferreira, foi o primeiro a discursar, seguido do Presidente de Honra do Deliberativo e Desembargador Bartolomeu Bueno. O novo Vice-Presidente, Jairo Rocha foi o penúltimo a falar e, por fim, o atual Presidente reeleito, Antônio Luiz Neto, encerrou a cerimônia falando a uma plateia atenta e, constantemente participativa, com aplausos, além de manifestações de apoio e declarações de amor aO Mais Querido.

No seu discurso, ALN ressaltou a importância da ‘unidade Coral, a qual – ao longo de sua história quase centenária, foi fundamental para escrever as páginas de glórias do Santa Cruz’.


O Presidente reeleito ressaltou, mais uma vez, a importância de ‘ser mais um’ e convidou toda torcida Coral a continuar cerrar fileiras para vencer as dificuldades e alcançar os objetivos para 2013, desde a Copa do Nordeste até à Série C, sendo esta última competição ressaltada como ‘a mais importante para que o Santa Cruz volte a trilhar o caminho da sustentabilidade financeira e retorno à Elite do futebol brasileiro, ainda no ano do seu Centenário’.

Ao final, ALN pediu ‘compreensão à família pela dedicação dispensada ao clube, em detrimento de ter que ficar um pouco ausente do seio da família na busca de fazer o Santa Cruz forte e vencedor’. Encerrado o discurso, Antônio Luiz Neto foi acompanhado pela plateia – em uníssono – no grito de guerra de ‘Tri, Tricolor, Tri, Tri, Tri, Tri, Tricolor!’ e, em seguida, teve início o desfile dos novos uniformes para 2013 no mesmo Auditório Aristófanes de Andrade. Logo depois, foi servido um coquetel no Salão da Sede aos convidados.

Fonte: Site Oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.