quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

César espera mais oportunidades no Santa após chegada de Martelotte

Zagueiro chegou ao Arruda no final do Pernambucano, mas disputou apenas uma partida durante o Brasileiro da Série C.

 Desde que chegou ao Arruda, após o final do Pernambucano, o zagueiro César Lucena só atuou uma vez com a camisa do Santa Cruz. Porém, foi o suficiente para seu contrato ser renovado e ele ser apontado como uma das principais peças para a próxima temporada. Com a chegada de Marcelo Martellote ao comando da equipe o atleta espera ter um ano diferente, com mais oportunidades no time.

- Ele gosta de time veloz, mas do meio para frente, pois a maioria dos clubes joga assim. Na defesa é mais o posicionamento. Então, eu espero e estou trabalhando forte para que eu possa ter oportunidades com ele. Vou trabalhar e, independente de quem jogue, eu quero estar apto e possa estar jogando.

Apesar do novo clima, César acredita que o panorama do Santa Cruz não deve mudar muito. Muitas dificuldades devem vir pelo caminho. E, mesmo com uma nova competição a ser disputada, a Copa do Nordeste, o atleta lembra que a principal meta continua sendo o acesso à Série B.

- Acredito que todo ano que começa é um ano de desafio, você tem que superar algumas barreiras e aqui no Santa Cruz vai ser a mesma coisa, teremos competições difíceis: vamos começar com a Copa do Nordeste, uma competição importante, depois Pernambucano e Copa do Brasil e, depois, o Brasileiro. Em minha opinião, o Brasileiro é o mais importante e o Santa Cruz vai procurar fazer bem para que assim possa chegar ao grande objetivo, que é a Série B.

Apesar de não conhecer o treinador, César garante que a primeira impressão foi positiva.

- Não o conhecia pessoalmente, mas já tinha visto o seu trabalho, tanto que, como toda a minha família é santista, nós o acompanhamos no grande trabalho que ele realizou no Santos. Aqui, a primeira impressão foi muito boa, ele está buscando o seu espaço no cenário brasileiro, já tem uma experiência, mas quer um algo mais da mesma forma que o time aqui, que é jovem e também está buscando um algo mais, então, 2013 promete ser um grande ano para o Santa Cruz.

FONTE: Globo Esporte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.