terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Lançamento dos uniformes para 2013. Confiram!


uniforme santa cruz 2013 (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
A noite no Santa Cruz foi de solenidades. Em um evento único, o ano de 2013 virou realidade para o Tricolor do Arruda. Primeiro, o presidente reeleito Antônio Luiz Neto foi empossado para mais dois anos de mandato, junto com Sylvio Ferreira, que agora será o presidente do Conselho Deliberativo coral.
Durante o discurso, o presidente fez questão de lembrar as dificuldades enfrentadas no comando do clube, que luta para deixar a Série C, mas fez questão de afirmar que, aos poucos, o Santa vem se reerguendo.
"Houve momentos em que a impressão que dava era que algumas pessoas pensavam que nós tínhamos saídos da crise. Esse era um grande engano. Pode ser o engano de qualquer pessoa que pensa que o Santa Cruz saiu da crise. O Santa não deixou as dificuldades. Estamos mergulhados em uma crise há mais ou menos cinco anos e só agora estamos conseguindo nos organizar para deixar essa situação. O Santa Cruz parou quando construiu o estádio e a sede. Não deram sequência ao crescimento do clube. Estamos iniciando uma retomada."
Se o Santa Cruz já iniciou os trabalhos pensando no ano que vem, agora também já veste 2013. Após as posses políticas, os novos uniformes corais foram apresentados aos vários torcedores que lotaram o auditório do clube. O goleiro Fred e o meio-campo Natan atacaram de modelo no evento.
uniforme santa cruz 2013 (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
"É mais fácil jogar do que desfilar, com certeza. Não tenho intimidade com isso não. Deixa esse negócio de desfilar para quem entende. Mas as camisas ficaram muito bonitas. Uma das mais bonitas que eu já joguei aqui."
O uniforme que mais sofreu mudanças foi o primeiro, o tradicional coral listrado. As listras horizontais, que antes eram grossas, aparecem mais finas no modelo 2013. A manga é predominante preta, com apenas um pequeno detalhe.
No segundo uniforme, que tem a cor branca predominante, pouquíssimas mudanças. Apenas as listras horizontais centrais estão mais próximas em relação ao padrão usado neste ano. Nas duas principais camisas, as estrelas douradas relacionadas ao tri-super campeonato pernambucano (em 1957, 1976 e 1983) foram mantidas no meio do peito.
Após o lançamento, os torcedores já puderam adquirir as novas camisas na loja oficial do clube. As peças custam R$ 179,90.
Fonte: Globo Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.