
Continuamos com a série "QUEM QUER SER TREINADOR?". O mercado é extenso e nós queremos apresentá-los o que está disponível no mundo da bola e está adequado à realidade do Santa Cruz.
Conheçam mais 4 dessa lista:
Andrade

Andrade é uma opção duvidosa. Pegou o clube do Flamengo pronto e conseguiu ser campeão, nas outras equipes não teve o mesmo sucesso. O custo é equivalente ao que o Santa Cruz pode pagar, porém fica a dúvida da capacidade.
Títulos: 2009: Campeonato Brasileiro Série A - Flamengo.
Marcio Araújo
Sua primeira atuação foi no Palmeiras em 1997. O início de seu trabalho teve a orientação de Telê Santana. Em 2008 assumiu o comando do Grêmio Barueri. Em agosto de 2010, Márcio acertou com o Bahia, conseguindo conduzir o clube à Série A de 2011, após 7 anos fora da elite do futebol nacional. Em Setembro de 2011 assume o São Caetano, o time ocupava o 17º lugar e era um dos favoritos a cair, mas em uma recuperação fantástica, em que o time venceu 7 vezes em 13 jogos, salva o São Caetano do rebaixamento.
O currículo de Marcio Araújo é bastante extenso em questão de acessos e recuperações. Tirou o Bahia da Série B, porque não restaurar o Santa Cruz? Seria um bela opção da diretoria. O técnico está sem clube e uma proposta ousada poderia fazê-lo vir para o Arruda. O salário é um impasse, porém precisamos investir muito bem para a próxima temporada.
Títulos: 2000: Campeonato Mineiro - Atlético-MG.
Neco

Neco seria empregado na relação custo-benefício? Não se sabe. Talvez ele seja só mais um técnico que brilha em times regionais, sem capacidade de treinar alguma equipe grande. Ou não, possa ser que Neco seja um potencial que precise do Santa aparecer no futebol nacional.
Não possui títulos como treinador.
Hélio dos Anjos

Hélio foi o treinador vice-campeão de 2011, pelo Sport. Todos os tricolores lembram. Muitos podem não querer que ele assuma o comando do Santa, mas bagagem e experiência fariam bem ao Mais Querido. O que passou não importa, mas o espírito de competitividade desse comandante seria muito útil. O que pode impedir sua vinda é o fator salário, alto demais para as condições do clube.
Títulos: 1992: Campeonato Bahiano (Vitória); 1995: Campeonato Paraense (Remo); 1999: Campenato Brasileiro Série B (Goiás); 1999, 2000, 2009: Campeonato Goiano (Goiás); 1996, 1997, 2003: Campeonato PE (Sport); 2004: Campeonato Cearense (Fortaleza).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.