terça-feira, 6 de novembro de 2012

Leandro Souza diz que fica pra 2013.

O jogador tem contrato até dezembro de 2014, e espera que pra próxima temporada o time se recupere. O zagueiro diz que:

"O primeiro semestre foi muito bom, conseguimos o bicampeonato, mas no segundo não conseguimos nosso objetivo principal, que era o acesso, mas para mim foi um ano de 
recuperação. Até mesmo no Estadual não fui muito bem e no segundo semestre não consegui jogar por causa da lesão. A recuperação foi um pouco demorada e eu não tive a oportunidade de jogar, mas agora é pensar em ir para casa nas férias recarregar as baterias para voltar o ano que vem e conquistar os objetivos do clube."


O atleta só espera a definição, de quando o grupo vai voltar aos trabalhos.

"Já conversei com a diretoria e, agora, é aguardar a data da nossa volta – que não foi ainda definida – para saber da logística do clube. Mas não estou tão tranquilo porque eu queria estar comemorando a classificação e o acesso, porém quem joga futebol sabe que essas coisas acontecem e nos resta levantar a cabeça e construir um novo ano com vitórias."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.