segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Anderson Pedra e Tiago Costa com contratos renovados

Ambos juntam-se a lista dos atletas que vestirão a camisa coral na próxima temporada.
 

"Estamos dando continuidade ao processo de renovação e desvínculo de atletas e informo que nesta tarde (de segunda-feira) acertamos com o Tiago Costa e o Anderson Pedra. Outros atletas seguem em negociação" disse o dirigente Constantino Junior.

Existem outros jogadores que já negociam a renovação de contrato, segundo Constantino o objetivo é formar uma base para a Copa Nordeste e o Campeonato Pernambucano. 

"O próprio Tiago Cardoso já negocia a permanência e estamos bem avançados. Outro é Dênis Marques, que demonstrou o desejo de ficar no clube. Ele sabe da reorganização salarial e continuamos conversando porque ele aceitou vir para um desafio quando chegou aqui ganhando o que estava ganhando, ficou valorizado e se sente bem aqui. Nossa intenção é manter a base do clube e esses dois, por exemplo, estão encaminhados para ficar." afirma Constantino.  

O gestor aproveitou para explicar que nem mesmo a readequação de orçamento impedirá o Santa Cruz de montar um time forte para 2013.

"O presidente estipulou uma reordenação à nova realidade financeira do clube, mas isso não quer dizer que iremos fazer um time fraco. A ideia é procurar bem nas contratações para montar um time bastante competitivo." finalizou.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.