segunda-feira, 5 de novembro de 2012

SÉRIE: QUEM QUER SER TREINADOR?


 http://i46.tinypic.com/25f125f.png


E lá se foram quase dois anos e nós não sabíamos o que era trocar de técnico. Há muito tempo isso não acontecia. Mas como todo ciclo se fecha, Zé Teodoro se foi e nós estamos na expectativa de quem assumirá o comando do Tricolor Pernambucano. Você também, não é? Então nós vamos ajudá-los a ter uma preferência. 

O Blog da Cobra Coral lança mais uma série para agitar os bastidores das contratações do Santa Cruz. O alvo é o futuro TÉCNICO DO SANTA CRUZ. O público é você, torcedor. Nosso intuito é abrir sua mente para o que tem disponível no mercado e ao que é viável para o Mais Querido. Ao que tudo indica, a contratação só acontecerá em dezembro. 

Todo dia lançaremos 4 nomes para que a torcida analise. Vamos aos primeiros?


Estevam Soares

Depois de passar por várias equipes, como: Náutico, Ponte Preta e Palmeiras, Soares se consolida no futebol nacional quando fez bela campanha com o Barueri na Série A. Depois de passagens pelo Botafogo, Ceará e Oeste-SP, Estevam voltou a treinar o Barueri que, atualmente, tenta livrar-se do rebaixamento para a Série C.
 
O Salário de Estevam está na realidade do Santa Cruz, pois, após alguns fracassos, o técnico perdeu credibilidade no mercado. Porém, conseguiu levar o Barueri à uma boa colocação na Série A e tem experiência em acessos.

Títulos: 1999: Campeão Alagoano (CSA); 2004: Campeão Potiguar (América-RN).


Vagner Benazzi

Considerado especialista em acessos, o comandante tem em seu currículo 12 promoções com agremiações distintas. Seu trabalho mais marcante foi o título do Campeonato Brasileiro da Série B pelo Gama (DF), em 1998. Em PE, já treinou o Náutico. Em 2011 passou por Bahia e Vitória e atualmente está no Bragantino-SP.

Tá aí, especialista em acessos para um clube que quer subir. Totalmente dentro da realidade do Santa, que precisa de alguém bom, determinado e “em conta”.


Títulos: 1998: Campeonato Brasileiro da Série B (Gama); 2005: Campeonato Cearense (Fortaleza).


Toninho Cecílio

Sua trajetória como treinador teve início em 2007, no Guaratinguetá. De lá passou por equipes como Grêmio Prudente, Vitória (BA), São Caetano, Americana e Avaí. É atual treinador do Paraná-PR.

Cecílio tem pouca experiência, é um dos novos da safra brasileira. Já chegou a ser dirigente do Palmeiras e pode servir de aposta. Seu salário não é dos mais baratos, porém pode se chegar a um acordo entre as partes.

Não possui títulos como treinador.


Vadão

No início da década de 1990, ganhou notoriedade do meio futebolístico, pelo super-ofensivo time que montou no Mogi Mirim, que na época ganhou o apelido de "Carrossel Caipira", em referência ao mítico time holandês, que encantou o mundo na Copa do Mundo de 1974. O técnico já conseguiu subir para a Série C com um time bem inferior ao que é o Santa hoje.

Vadão está sem clube, atualmente. Foi demitido recentemente do Guarani, que não fez uma boa campanha na Série B. Porém, além de experiente, está na realidade do Santinha e pode surgir como novo treinador para a próxima temporada.

Títulos: 1995: Campeonato Brasileiro Série C (XV de Piracicaba); 2000: Campeonato Paranaense (Atlético-PR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.