segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Rivaldo se despede de Angola, mas deixa futuro no futebol em aberto

Camisa 10 da seleção campeã do mundo em 2002 garante que tem sensação de dever cumprido, mas agenda retorno ao país em breve.
 
A aventura de Rivaldo na Angola está no fim. O ex-melhor jogador do mundo estava à disposição do modesto Kabuscorp desde janeiro de 2012 e marcou 18 gols em 21 jogos pelo clube. Mas, pela sua conta no Twitter, ele postou uma mensagem em tom de despedida e colocou uma foto no site oficial afirmando a decisão e que sai de Angola com a sensação de dever cumprido. O jogador também garantiu uma volta à África em breve, para dar seguimento aos trabalhos do Instituto Rivaldo10, e que o país estará para sempre em seu coração.
- Dia de despedida aqui em Angola, mas será só no futebol pois com certeza Angola é minha casa para sempre. Momentos especiais com as crianças hoje. Obrigado Deus, por este ano mais que especial – escreveu o jogador na rede social.
Recentemente Rivaldo, que já vestiu a camisa do Barcelona, Milan, Palmeiras, da seleção brasileira, dentre outras, falou que ainda não pensa em deixar o futebol e rechaçou qualquer tipo de negociações com o Toledo ou com o Palmeiras, o que deixa em aberto o seu futuro dentro do esporte.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.