terça-feira, 6 de novembro de 2012

Leozinho, Vágner e Weslley seguem no Santa


Depois de anunciar ontem a renovação de contrato com Anderson Pedra e Tiago Costa, o diretor de futebol Constantino Júnior confirmou a permanência do meio-campo Leozinho e do zagueiro Vágner na equipe coral. Os dois estenderam o vínculo até dezembro de 2013. O diretor de futebol aproveitou para esclarecer que a procura do central pelo meia Weslley não passou de um "Boato". O atleta tem contrato até dezembro de 2014 e deve permanecer no Mais Querido.


-Alheios à situação política do clube, que procuramos deixar de lado para o Santa Cruz ser tocado, estamos visando a uma situação de 2013 mais forte. Fazemos a análise da cada atleta, caso a caso, e hoje (terça-feira) conseguimos a renovação de mais dois jogadores, Leozinho e Vágner - atestou o gestor.

Constantino aproveitou para elogiar a dupla que segue no clube para a próxima temporada. De acordo com o diretor, tanto Leozinho quanto Vágner estão valorizados no mercado e até receberam propostas de outros clubes.



- São atletas que têm bom potencial no mercado, estão valorizados. Eles tiveram algumas propostas, mas conseguimos não só apalavrar com eles, como já assinamos (o contrato) para que tenhamos tranquilidade na formação da nossa espinha dorsal para 2013.

Até então, foram realizadas as renovações com 5 atletas, são eles:
Tiago Costa - Lateral Esquerdo
Anderson Pedra - Volante
Leozinho - Meio Campo
Vágner- Zagueiro
Sandro Manoel - Volante

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.