sexta-feira, 12 de outubro de 2012

PRÉ-JOGO: Santa Cruz X Fortaleza, o duelo divisor de águas!


Teoricamente, Santa Cruz e Fortaleza fazem parte dos clubes que não mereciam estar na série C. Por isso, fazer boas campanhas no Campeonato Brasileiro da Série C é obrigação para as duas equipes. Depois de demitir o técnico Nedo Xavier, o Fortaleza já figura há 13 jogos de invencibilidade. Vica é o técnico invencível, pelo menos até agora. Santa Cruz e Fortaleza duelarão amanhã, às 16 horas, no estádio do Arruda. Pelo lado do tricolor recifense, o jogo é um divisor de águas, pois uma derrota em casa pode deixa-lo longe definitivamente do G4 e, consequentemente, da disputa por uma vaga na série B. Já o Leão de Aço está na segunda colocação do grupo e jogará mais a vontade, porque não necessita da vitória.
Um fato curioso é o de que Zé Teodoro, treinador coral, não poderá permanecer no banco de reservas. Ele foi punido pelo STJD em dois jogos, por ter xingado o árbitro numa partida dessa mesma série C. De camarote, ele poderá enxergar melhor, do ponto de vista tático, a equipe coral. Não acredito que olhando uma partida de cima, ele opte em algo como, por exemplo, escalar quatro atacantes. Portanto, essa punição poderá ser revertida em um aspecto positivo.
Não acredito que o Santa Cruz ganhará amanhã. Mas estarei, como sempre, torcendo para que isso aconteça. Meio a zero já é o suficiente para assegurarmos parcialmente nossa vaga na próxima fase da competição. Nem que para isso o “atacante” Caça-Rato tenha que fazer gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.