sexta-feira, 12 de outubro de 2012

O "CARA" DO ADVERSÁRIO: Geraldo

Santa Cruz e Fortaleza se enfrentam em duelo de gigantes, neste sábado(13). O jogo será um divisor de águas para a equipe Coral. Se vencer, ficará mais aliviado e obterá mais chances de classificação, mantendo a quarta posição ou até chegando a terceiro colocado; perdendo, ficará em situação crítica, não dependendo só de si para chegar à próxima fase. 


No primeiro duelo, o Santa perdeu por 2x0 no Ceará. O "Cara" previsto pelo blog, Jaílson, pouco fez no jogo. Para esse duelo os jogadores do Mais Querido prometem "dar a alma", mas tem um atleta que deve ser melhor visado pela defesa Coral. Os pernambucanos conhecem, principalmente a torcida do Náutico. O nome dele é Geraldo, meia-ofensivo do Tricolor Cearense e que vem incomodando muitas defesas, nesta Série C. 


Votação do Craque Campeonato Cearense /Geraldo  - Fortaleza (400x360) (Foto: Rodrigo Carvalho / Agência Diário)Geraldo, apesar de seus 38 anos, tem mostrado boa forma e técnica apurada nos jogos pela equipe. Cadenciador de meio-campo e artilheiro, o atleta volta a Recife e promete a mesma postura regular de sempre, mesmo o Fortaleza já estando classificado. 

Os zagueiros e volantes terão que ser mais atentos com o jogador, pois as bolas que saem do pé dele, geralmente são finalizadas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.