segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Com a possível saída de Zé Teodoro, Waldemar Lemos ganha força no Arruda




Com a “era Zé Teodoro” próxima do fim, a diretoria do Santa Cruz já inicia o planejamento para 2013, e a primeira mudança no time coral deverá acontecer no comando técnico.

O mais cotado para assumir o Tricolor na próxima temporada é Waldemar Lemos, que deixou o Sport no começo deste mês, mesmo com mais de 40% de aproveitamento à frente do Rubro Negro.

Durante entrevista exclusiva ao portal doistoques.net, Lemos confirmou que foi sondado por uma pessoa ligada aos dirigentes do Santa Cruz.

“Um empresário, que é meu amigo e tem bom relacionamento no Santa Cruz, me procurou e disse que eles têm interesse, mas ainda não conversaram nada comigo”, declarou.

O interesse coral no treinador não é novidade. Segundo informações, o clube do Arruda o sondou durante a reta final da Série C, mesmo com Zé Teodoro no cargo.

Apesar disso, Waldemar Lemos aguarda pela definição sobre Zé para abrir conversar com o atual bi-campeão pernambucano.

“Vamos ver, ainda não conversei sobre isso. Eles têm um grande treinador, que é o Zé Teodoro, por isso o melhor é aguardar antes de falar qualquer coisa”, afirmou.

Caso acerte com o Santa, Waldemar completará seu ‘ciclo’ pelos três grandes clubes da capital. Ele comandou o Náutico em duas passagens (2009 e 2011/12) e o Sport durante esta Série A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.