sábado, 27 de outubro de 2012

PRÉ-JOGO: Águia/PA x Santa Cruz


Começou a contagem regressiva para o tão aguardado ACESSO, contando com esse jogo, todas as partidas serão decisivas para o Santa Cruz retornar à Série B em 2013.

Para se classificar sem precisar de ninguém, basta uma vitória por um placar mínimo. Porém, mesmo perdendo, o Santa Cruz ainda tem chances de seguir na competição. Caso perca, teria que torcer para Icasa e Treze também perderem seus respectivos jogos, contra Paysandu e Luverdense. Empatando, o Tricolor tem que torcer por no mínimo empates em quase todos os outros jogos e pela derrota do Icasa. Porém, outro resultado que não seja a vitória, nem sequer passa pela cabeça da equipe e dos torcedores do Mais Querido.

O adversário é o Águia/PA invicto em casa pela Série C desde 2008 - são quatro anos de invencibilidade. Além desse tabu, o Santa Cruz busca a primeira vitória fora de casa. Será difícil passar pela equipe paraense, pois além do fator campo, a equipe está motivada em não cair para a Série D no futebol nacional. Para se livrar do rebaixamento, resta ao Águia vencer. Em caso de empate, terá que torcer para que Salgueiro, Cuiabá ou Treze percam.

O confronto surge como a primeira decisão para o Tricolor Pernambucano e o último suspiro para livrar o ano do Águia. A partida não será exibida por nenhuma emissora de TV. Mais um aperitivo para a carga emocional imposta no jogo. 

Nem mesmo a goleada Tricolor por 6x1 no primeiro jogo, no Arruda, deixa os torcedores corais com excesso de confança. O cenário agora é outro.

                                                         Reveja os lances da partida.



FICHA TÉCNICA

Estádio: Zinho de Oliveira, em Marabá (PA) 
Árbitro: Guilherme Ceretta 
Auxiliares: Anderson José e Carlos Nogueira. 


ÁGUIA DE MARABÁ

Marcelo Cruz; Léo Rosas, Roberto, Carlão e Stanley; Diogo, Daniel, Analdo e Flamel; Wando e Danilo Galvão.
Técnico: João Galvão.

SANTA CRUZ

Tiago Cardoso; Marcos Pimentel, Vágner, Edson Borges e Tiago Costa; Memo, Chicão, Renatinho e Luciano Henrique; Flávio Recife e Dênis Marques.
Técnico: Zé Teodoro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.