quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Com o contrato perto do fim, Vagner manda recado: “Quero ficar”

Ainda “digerindo” a eliminação precoce na Série C, o zagueiro Vagner começa a planejar 2013. E, se depender do defensor, o Arruda continuará sendo a sua casa no próximo ano.

“Meu interesse é total em ficar, mas isso não depende apenas de mim”, afirmou.
 
Apesar da campanha abaixo do esperado no Campeonato Brasileiro, Vagner acredita que o Tricolor voltará mais forte na temporada seguinte.

“Sabíamos que o preço de não subir seria alto, mas acho que o Santa Cruz tem tudo para montar um bom elenco e buscar o tricampeonato, assim como o acesso para a Série B”, disse.

Sobre a sua participação, o zagueiro declarou que teve bom rendimento com a camisa coral.

“Agora, mais tranquilo, fiz uma reflexão. Tive poucas derrotas, graças a Deus, e veio o bi. O interessante do ano seria o acesso, mas a gente não conseguiu. Vendo pelo Vagner, acho que fui bem, não deixei a desejar”, finalizou.
FONTE: DOISTOQUES.NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.