quinta-feira, 26 de julho de 2012

Santa Cruz apresenta Leandro Oliveira e Tiago Costa

O Santa Cruz apresentou na tarde desta quinta-feira mais dois jogadores que farão parte da caminhada do time de volta à Série B. Integram o elenco tricolor a partir desta semana o lateral-esquerdo Tiago Costa (que estava no Volta Redonda-RJ) e o meia Leandro Oliveira (com passagem pelo Noroeste-SP).

Tiago Costa chega ao Santa Cruz referendado por Abel Braga, treinador do Fluminense.

- As amizades são muito importantes no futebol e o Abel é um cara que tem contato conosco, por ter jogado e treinado o Santa Cruz na época de Ataíde (gerente de futebol coral). Perguntamos se havia algum lateral no Fluminense que podia nos ajudar, com as características que queríamos, e ele disse que não, mas indicou o Tiago Costa, que estava jogando muita bola no Volta Redonda-RJ. Pesquisamos mais um pouco e decidimos trazê-lo - disse o diretor de futebol Constantino Júnior.

Tiago Costa e Leandro Oliveira - Santa Cruz (Foto: Pedro Costa/Globoesporte.com/PE)


De acordo com Tiago Costa, ele privilegia mais a parte defensiva, diferentemente do titular Renatinho, que apoia bastante o ataque.

- Minha primeira função é marcar, para depois sair na boa, mas com qualidade. Jogando assim, consegui ajudar bastante o Volta Redonda-RJ. Estou bem fisicamente, pois vinha atuando e em pouco tempo vou estar à disposição.

Já o meia Leandro Oliveira se destacou pelo Noroeste-SP e vem para o Santa Cruz por empréstimo até o final do ano.

- Sou um meia que joga pelos lados e chego bastante no ataque. Estava jogando a Série A2, na qual fiz dez gols e dei seis assistências. Estou com um bom condicionamento físico e ritmo de jogo já que na última quarta-feira fiz minha última partida, contra o Marília.


Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santa-cruz/noticia/2012/07/santa-cruz-apresenta-leandro-oliveira-e-tiago-costa.html?utm_medium=twitter&utm_source=twitterfeed


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.