quinta-feira, 26 de julho de 2012

REFORÇOS: Após Ramalho, Santa anuncia um lateral e um meia

"É necessário contratar". Essa foi a frase circulada pela imprensa referente a equipe do Santa Cruz. A pouca criatividade e falhas do setor defensivo levaram Zé Teodoro a cobrar reforços. Segundo ele, o time estava carente de volante, lateral esquerdo e meio-campo. 

Leandro e Tiago, respectivamente.

Pois bem, a diretoria resolveu atender a necessidade da equipe e após anunciar o volante Ramalho e apresentá-lo oficialmente, o Santa anunciou a contratação do lateral-esquerdo Tiago Costa e o meia-atacante Leandro Oliveira. O jogadores serão apresentados nessa quinta-feira (26), na sala de imprensa do Arruda. 

Tiago Costa - O esperado lateral-esquerdo.

Carente da posição após a saída de Dutra, ainda durante o Campeonato Pernambucano, o Santa contava apenas com Renatinho - meia de origem - que foi improvisado desde 2011. O Tricolor até trouxe um bom jogador para suprir a necessidade, porém o atleta Jefferson, ex-Náutico, deixou o Arruda antes mesmo de estrear. 

Tiago foi revelado pelo Art-Sul, tem 25 anos, e estava há dois anos no Volta Redonda-RJ. O Lateral era o destaque do Voltaço (como é conhecido o Volta Redonda), e muito querido pela torcida. O Santa Cruz é o terceiro clube do Jogador. 

Tiago Costa
Nome Completo: Tiago Costa da Silva
Posição: Lateral-esquedo
Nascimento: 13-04-1987 (25 anos)
Altura: 1,75m
Peso: 75kg
Clubes: Volta Redonda-RJ

Leandro Oliveira - A esperança da criatividade

O setor criativo do Santa tem andado carente. Natan é o craque da posição, porém está, mais uma vez, machucado. O que nos resta são: Luciano Henrique, que não vem demonstrando seu potencial; Weslley, atleta que caiu de rendimento e vem tentando recuperar o bom futebol; e Victor Hugo, que não vingou, ainda. 

Leandro foi destaque na série A2 do Paulistão, pelo Noroeste. Era titular absoluto e marcou 10 gols com a camisa 10 do clube. Chega para suprir a necessidade do Tricolor. Segundo Constantino, o meia chega com confiança, no Arruda: "Confio muito no potencial do Leandro. Meia habilidoso, de muita velocidade e, além de tudo, goleador." Falou o diretor em seu microblog, o twitter. 

Leandro Oliveira
Nome Completo: Leando Aparecido Padilha de Oliveira
Posição: Meia
Nascimento: 02-01-1988 (24 anos)
Altura: 1,68m
Peso: 66kg
Clubes: Corinthians-PR, Ituano, Paraná e Noroeste

MAIS UM

Segundo Constantino Júnior, o Mais Querido contratará mais um meia para finalizar o ciclo de contratações para a Série C.

"Estamos muito próximos de anunciar a chegada de mais um meia. Jogador qualificado, para atender a carência que temos no setor de criação. Após contratarmos esse jogador, creio que encerraremos as contratações para a disputa da Série C."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.