quinta-feira, 26 de julho de 2012

DÚVIDAS, MUITAS DÚVIDAS!

O Técnico Zé Teodoro vai ter dor de cabeça para escalar a sua equipe para o próximo confronto, domingo contra o Cuiabá. O lateral Diogo e o meia Luciano Henrique sentiram dores, não treinaram esta semana e não foram relacionados para a partida.

Primeira dúvida: Quem entra na vaga de Diogo?
O mais cotado é o lateral Anderson Maisena, que não vem tendo muitas oportunidades na equipe, a sua única partida como titular foi contra o América ainda pelo Estadual. O jogador, apesar de improvisado na esquerda, atuou bem, e desta vez pode ter uma chance na sua posição de origem. Outra opção, porém mais remota, é entrada do volante Éverton Sena, que jogaria na meia, recuando Memo para a direita, o que deixaria o Time bastante defensivo.

Segunda dúvida: Quem entra na vaga de Luciano Henrique?
Já que o seu substituto imediato, Victor Hugo, sofreu uma luxação no braço e também foi vetado, o leque de opções esgotou e Zé vai ter que improvisar. Apesar de algum já cogitarem o volante Sandro Manoel como certeza, fazendo o Santa jogar com três volantes, uma opção que também foi treinada durante a semana, foi a entrada do atacante Paulista, que jogaria como aramador, mais recuado, assim como foi no segundo tempo contra  Paysandu, porém o atacante não mostrou bom rendimento atuando na função.

Além destes, como se já não fosse o suficiente, o artilheiro Denis Marques não participou do treino desta quinta-feira, alegou sentir um desconforto na coxa e um mal-estar provocado por uma virose, mas nada que o deixe de fora da partida deste domingo na capital Mato-Grossense.

Confira a lista dos jogadores relacionados para a partida:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.