sábado, 7 de julho de 2012

PRÉ-JOGO: Salgueiro x Santa Cruz



Enfrentar o Salgueiro já é difícil e quando o jogo é no Cornélio de barros, o Santa Cruz tem encontrado muitas dificuldades, principalmente pela força do carcará jogando em casa e pelas condições do gramado que não é lá das melhores. Neste ano o tricolor enfrentou o time sertanejo em quatro oportunidades, sendo duas dessas em Salgueiro, onde o Santa acabou saindo derrotado por 2x0 e 2x1.

Memo em entrevista, falou um pouco sobre o adversário de domingo: “A gente sabe que o Salgueiro tem uma equipe muito boa, com jogadores de qualidade. Temos um respeito muito grande por eles e não é à toa que estavam na Série B até o a no passado. Conhecemos bem o estádio, o sol e a torcida. Estamos preparados para fazer um bom jogo e conseguir um bom resultado”

Após o empate em casa na estréia do campeonato, o Santa Cruz teve uma semana repleta de treinamentos físicos e táticos e nos dias anteriores ao difícil jogo contra o Salgueiro em Salgueiro, o time se isolou no CT do Unibol. Os treinos começaram a se r secretos e o time esteve um pouco desfalcado.

Para o jogo de domingo, é certo a ausência de 7 jogadores do trico lor, são eles: Tiago Cardoso (se recuperando de contusão no joelho), Leandro Souza (contusão no ombro), Vágner, Anderson Pedra, Natan, Branquinho e Fabrício Ceará, este último por questão contratual, pois é jogador do Salgueiro.
Uma das novidades para o time que enfrentará o 'carcará' no Cornélio de barros, provavelmente será o meia Victor Hugo, que deverá entrar no lugar de Luciano Henrique. Zé Teodoro elogiou o garoto durante a semana o que favorece sua entrada no jogo. Outra novidade do tricolor será o atacante Flávio Caça-Rato, que entrará no lugar de Fabrício Ceará e fará a função de segundo atacante, enquanto o artilheiro tricolor na temporada, Dênis Marques, voltará para sua função como centroavante.

Já o Salgueiro, joga sem desfalques e Neco terá o time completo à sua disposição. Apesar de ter perdido Fabrício Ceará pro Santa Cruz, o Salgueiro continua com sua grande força jogando dentro de casa e vem de uma vitória contra o Treze-PB, por 2x0. O time deve vir escalado com: Luciano; Marcos Tamandaré, Alemão, Luiz Eduardo e Pery; Pio, Josa, Victor Caicó e Clébson; Vanderlei e Cássio.

FICHA DO JOGO

Salgueiro/PE x Santa Cruz/PE

08/07 - 16hLink
Estádio: Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE).
Árbitro: 
Emerson Sobral.
Auxiliares:
Jossemmar Diniz e Roberto Oliveira.
Quarto Árbitro: Eneias Leite.


SALGUEIRO
Luciano; Marcos Tamandaré, Alemão, Luiz Eduardo e Pery; Josa, Pio, Victor Caicó e Clébson; Cássio (Edmar) e Vanderlei.
Técnico: Neco.
SANTA CRUZ
Diego Lima; Diogo, Edson Borges, Willian Alves e Renatinho; Chicão, Memo, Weslley e Luciano Henrique; Flávio Caça-Rato e Dênis Marques.
Técnico: Zé Teodoro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.