sábado, 7 de julho de 2012

O "CARA" do adversário: Clébson!


Santa Cruz e Salgueiro são os únicos representantes pernambucanos na série C. Por coincidência, o Carcará também foi nosso adversário nas semifinais do Campeonato Pernambucano 2012. Da mesma forma que ganhamos os dois confrontos no Arruda , o time do Sertão ganhou os dois jogos em seus domínios, no Cornélio de Barros.


No hiato entre a eliminação e o Brasileiro, o Salgueiro perdeu duas das peças mais importantes do elenco. São elas: Elvis, meia e Fabrício Ceará, atacante ( atualmente no Arruda). Apesar disso, com o esforço de Neco ( Técnico) e Clebel ( Presidente do Clube) todos os demais jogadores permaneceram, e as perdas foram substituídas, respectivamente por Kássio ( ex-Serra Talhada) e Vanderlei ( ex-Araripina).

O Cara do adversário é o meia armador Clébson. Bom na bola parada, também possui um chute forte além de conseguir deixar os atacantes por diversas vezes na cara do gol. É o típico camisa 10, e fez parte do elenco que disputou a série B de 2011 . Apesar de não ter sido titular em boa parte do pernambucano, o jogador já deixou o seu na estreia do Salgueiro, e fez uma assistência para o gol de Alemão. Nessa partida o Carcará ganhou de 2x0 para o Treze.

Portanto, observemos e marquemos Clébson. Ele pode decidir em apenas uma jogada. Espero que isso não ocorra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.