sábado, 12 de maio de 2012

“Minha primeira opção é o título, vamos pra cima deles assim que o juiz apitar", Disse Dênis Marques

A decisão é amanhã (13/05) e todos saberão quem será Campeão Pernambucano no ano de 2012, Santa Cruz ou Sport.

Acostumado a decisões, o atacante Dênis Marques afirmou que assim que soar o primeiro apito, a principal atitude do time coral é ir para cima do time do Sport, já que esse será o jogo da vida de todos, esse será o último.

“Vamos pra cima deles, até porque não tem outro, esse é o último, o da decisão, então, assim que o juiz apitar temos que correr pra cima de todas as maneiras. Mas lógico, que com calma, tranquilidade e na hora certa, para não ser surpreendido”.

Perguntado se o gol da final viria na sorte e se faria a diferença na tarde deste domingo de decisão, Dênis afirmou que por um lado sim, porém, ela só vem para quem trabalha.

“Acredito que sim. Mas a sorte vem para quem trabalha se não trabalharmos no dia a dia ela não aparece. Mas esperamos que tanto o trabalho quanto a sorte nos ajudem nesta última partida”.

Ainda na disputa pela artilharia com o também atacante, Marcelinho Paraíba, Dênis Marques finalizou dizendo que quer muito vencer esta batalha, mas a primeira opção é a briga pelo título e ser Campeão.

“A briga pela artilharia passa sim pela minha cabeça, atacante vive de gols e eu não sou diferente, mas minha primeira opção, desde quando cheguei aqui é brigar pelo título e ser campeão e a artilharia, se tiver de vir, virá naturalmente”.

Fonte: LPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.