sexta-feira, 11 de maio de 2012

SÉRIE C: Novo Reforço?



O atacante Vanderlei, destaque do Araripina no Pernambucano com 11 gols, 
pode ser o novo reforço do Mais Querido.

Segundo a diretoria do seu atual clube, o bode, já está tudo acertado entre o jogador e o Santa Cruz. Via twitter, o Araripina anunciou a vinda do atacante para o Arruda. 

Vanderlei é centro-avante. Homem de referência. Quando Dênis não joga, sentimos falta de um cara que também saiba como empurrar a bola pra rede. Ele se encaixaria bem na equipe do Santa.

Verdade ou não, a diretoria coral nega a contratação. O que soa como uma desculpa, pois nenhuma diretoria, há alguns dias da estreia na série C, estaria pensando apenas na final do Pernambucano. Pelo menos, não uma diretoria que se preze, o que é o caso da direção tricolor. 

Constantino, no seu melhor papel, nega piamente: "Quem foi que disse isso? Pode anotar: estão querendo valorizar o jogador. Isso não existe. Só estamos pensando na final do campeonato", garantiu o diretor de futebol.

O Presidente Tricolor, Antônio Luiz Neto, também negou: . "Ninguém falou sobre esse jogador. Ele não foi discutido em momento algum", disse. 

Histórico do Jogador:

Vanderlei começou no Tubarão, de Santa Catarina, passando por vários outros clubes. São eles: Figueirense, União São João, Farroupilha, São José, Vila Nova, Glória, Gama, onde foi artilheiro do Campeonato Brasileiro Série B do ano 2006, indo para o Atlético-MG. Em junho de 2008 acertou sua ida para o Botafogo, e pouco mais de 1 (um) mês depois, acertou com o União de Leiria de Portugal. No dia 27 de julho de 2010 foi contratado pelo Brasil de Pelotas para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Em 2011, esquecido no futebol, foi contratado pelo Araripina e mesmo com o rebaixamento do time, o atacante conseguiu se destacar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.