quarta-feira, 11 de abril de 2012

Santa com novo local de treino a partir de hoje


Estádio Ademir Cunha (foto) pode ser o palco de treinos dos Corais

Com o início dos preparos para o show de Paul McCartney, o Santa Cruz começa sua busca por um lugar de treinamento. A partir de amanhã, o Tricolor deixará o Arruda por duas semanas e deverá ensaiar suas escalações e táticas em outro campo. O ex-beatle tem duas apresentações programadas no estádio da Cobra Coral, nos dias 21 e 22 de abril.
 O Santa deverá escolher entre o Ademir Cunha, em Paulista e o Estádio Municipal de Camaragibe como abrigo para os treinamentos. Entretanto, a maior preocupação dos dirigentes é em relação ao Campeonato Pernambucano. Caso termine o torneio na terceira posição, a equipe terá de jogar a primeira partida em casa, justamente no fim de semana do show.

Nesta terça-feira (10), o elenco do Santa treinou na praia de Boa Viagem e a 'nova casa' tricolor deve ser anunciada ainda hoje.Com isso, o Santa Cruz teria de escolher entre a Ilha do Retiro e os Aflitos como palco dos duelos em que seria o mandante. Atualmente, o time de Zé Teodoro é o vice-líder do campeonato, com 44 pontos, dois a mais que o Salgueiro, que ocupa a terceira posição. Caso não vença o clássico contra o Sport no próximo domingo (15), os tricolores terão de torcer par ao Carcará não passar pelo Ypiranga e, assim, deixar jogar o primeiro confronto das semifinais fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.