quinta-feira, 12 de abril de 2012

ZÉ TEODORO FAZ MISTÉRIO E AVISA: “PODE TER NOVIDADE”

No meio da semana do Clássico das Multidões, o treinador Zé Teodoro está firmemente disposto a não fornecer munição para o adversário. Essa determinação perpassa todos os detalhes – entre os quais, é claro, a formação da equipe Coral.

“Vou fazer experiências, vou treinar.Tenho três formações na minha cabeça. Acho que uma delas vai encaixar dentro da estratégia que o adversário vai jogar. Vamos ser uma equipe totalmente diferente da do Arruda. Nós não vamos perder a força e a criatividade e a chegada no ataque, que já utilizamos na Ilha e obtivemos êxito”, disse.

Em relação à marcação de Marcelinho Paraíba, o comandante também não deu pistas. “Vamos discutir essa questão. Pode ser que seja feita por Memo ou por Éverton Sena, tudo isso a gente vai analisar. Ou, também, pode acontecer de não ter a marcação, porque nós precisamos buscar o resultado dentro da Ilha”, falou.

Teodoro não quis revelar nem se vai poupar algum atleta – mesmo tendo quatro jogadores pendurados (Geílson, Branquinho, Chicão e Anderson Pedra). “Pode acontecer de poupar. Talvez dos quatro, poupa dois. Mas a gente vai com força total, tirando Dênis (Marques), que está suspenso”, explicou



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.