terça-feira, 10 de abril de 2012

WILLIAM ALVES QUER ESTREAR EM CLÁSSICOS PERNAMBUCANOS COM VITÓRIA


No Clássico das Multidões do Arruda, vencido pelo Sport Recife (3×1), o zagueiro William Alves era um dos mais de 45 mil expectadores. Recém-chegado na oportunidade, o atleta não foi relacionado e assistiu a derrota Coral, em casa. Agora, na Ilha do Retiro, vencer é o seu objetivo no jogo que marcará sua estreia em Clássicos Pernambucanos.

“No jogo do Arruda eu estava na torcida e agora tenho a oportunidade de começar jogando. Espero fazer a estreia em Clássicos Pernambucanos e conseguir a vitória, dando assim o troco da derrota em casa e conseguindo nosso objetivo que é a primeira colocação para ter a vantagem nas Semifinais e, possivelmente, nas Finais,” disse otimista.

Ciente das dificuldades que vai enfrentar na casa do adversário, William Alves ressalta a preocupação com todo o time do Sport Recife e, não apenas com Marcelinho Paraíba, co-artilheiro do Campeonato Pernambucano, ao lado de Dênis Marques, com 12 gols.

“Marcelinho e Jael são jogadores perigosos, assim como outros jogadores do Sport, mas a gente precisa ter atenção com o conjunto deles, fazer um jogo focado e de muita atenção, afinal clássico se decide nos detalhes, por isso temos que entrar fortes e focados para conseguir a vitória na casa deles”, receitou.

William Alves estreou na 12ª Rodada, contra o Petrolina (6×0), no Arruda e, até o momento, não conheceu derrotas com a camisa Coral no Campeonato Pernambucano 2012.

Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.