terça-feira, 13 de março de 2012

Volante Memo deseja bom início do Santa na Serie C



Revelado pelas categorias de base do Santa Cruz, o volante Memo conhece bem a trajetória de recuperação que o clube vem trilhando. Para a sequência deste caminho, todos no Arruda sabem da necessidade de conquistar uma vaga à Serie B. E para conseguir o acesso, o cabeça-de-área acredita que um bom começo na Serie C pode ser decisivo. Neste sentido, a tabela da terceirona é animadora. Os quatro primeiros jogos do tricolor serão realizados em solo pernambucano. Três deles no Arruda.

A estreia acontece no dia 27 de maio, contra o Guarany de Sobral – CE, no estádio coral. Com o incentivo da torcida, Memo observa boa atmosfera para o começo de competição. “Vai ser bom estrear em casa com o apoio do nosso torcedor. Vamos convidar ele para que compareça, como sempre tem comparecido, para que tenhamos força máxima”, afirma. A disputa por pontos corridos é vista por ele como ideal. Exatamente por isso, Memo deseja uma boa sequência nos outros três jogos iniciais em Pernambuco, contra Salgueiro (Cornélio de Barros), Rio Branco-AC e Paissandu (Arruda).

“É muito importante a gente pontuar em uma competição com esta fórmula de disputa. A gente tem a mentalidade de que precisamos somar pontos. Então vamos com força máxima para estes jogos aqui em Pernambuco para que possamos, lá na frente, respirar um pouco”, orienta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.