terça-feira, 13 de março de 2012

SUB-20: Zé Teodoro "reforça" equipe para disputa do estadual!

De olho no título que não pinta no Arruda desde 2003, o Santa Cruz "reforçou" a equipe Sub-20 com quatro jogadores que estavam sob o comando de Zé Teodoro. 

Zé decidiu "rebaixar" quatro jogadores para dar qualidade aos Juniores. O zagueiro Renato Camilo, o meia Jefferson Bruno e os atacantes Pedro Adriano e Anderson Salgueiro farão parte da equipe Sub-20 até o fim do estadual.



A equipe do Mais Querido irá estrear no Campeonato Pernambucano 2012 da categoria. A partida inicial será disputada no domingo (17), contra a Cabense no Gileno di Carli, às 15h15min. 

A decisão não foi tomada de uma hora para outra. Luciano Ribeiro, técnico da equipe Sub-20, solicitou os reforços ao técnico principal do Tricolor. Atendido, Luciano falou da compreensão de Teodoro e ficou feliz com os reforços: "Zé foi bastante sensível com o que a gente conversou, sábado passado, sobre a necessidade de conquistar esse título que o Santa Cruz não ganha, desde 2003, e liberou esses quatro atletas que vão nos ajudar bastante na busca desse campeonato," comentou.

Pernambucano SUB-20 2012

O Campeonato Pernambucano Sub-20 deste ano será realizado dissociado do Pernambucano de Profissionais e terá, também,  um modelo disputa diferente.


Serão 5 fases:


1ª Fase: 16 equipes divididas em 4 grupos de 4, classificando-se 3 times de cada chave;
2ª Fase: 12 equipes divididas em 2 grupos de 6, classificando-se 4 times de cada chave;
3ª Fase: 8 equipes divididas em 4 grupos de 2, jogando no sistema mata-mata, classificando-se 1 de cada chave;
4ª Fase: 4 equipes divididas em 2 grupos de 2, jogando no sistema mata-mata, classificando-se 1 de cada chave;
5ª Fase: 2 equipes disputam fazem a Final em 2 jogos.


A competição é bastante importando para a profissionalização dos "garotos". Renato, Pedro, Jefferson e Anderson poderão adquirir experiência e habilidades para compor de forma atuante a equipe profissional, não só eles, mas também os outros jogadores do juniores. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.