segunda-feira, 12 de março de 2012

Santa Cruz estreia na Série C contra Guarany de Sobral. Veja tabela


A tabela básica da Série C 2012 foi lançada pela CBF nesta segunda-feira.

Dos dois representantes de Pernambuco, o Santa Cruz estreia contra o Guarany de Sobral-CE, time que foi o responsável pela eliminação do Tricolor na Série D em 2010; já o Salgueiro começa contra o Rio Branco, do Acre, na casa do adversário.

As duas equipes encerram a primeira fase contra times do Mato Grosso. A Cobra Coral encerra a primeira fase enfrentando o Luverdense, fora de casa, enquanto o Carcará pega o Cuiabá, no Cornélio de Barros, em Salgueiro.

Reformulada, com dois grupos de 10 times na primeira fase, regionalizados, com 18 jogos garantidos, a Série C terá início no dia 27 de maio. A última rodada da primeira fase acontece no dia 23 de setembro. Portanto, quatro meses de atividades garantidas para equipes que, nas edições passadas, poderiam ser eliminadas disputando apenas oito jogos.

A final acontecerá no dia 4 de novembro. Duração total de cinco meses e uma semana. Um avanço muito importante para o crescimento da terceira divisão nacional. E também haverá transmissão televisiva.

Para acessar, clique com o botão direito AQUI e selecione a opção salvar link como.

Texto: Blog do Torcedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.