segunda-feira, 12 de março de 2012

Quem era o líder mesmo?


O Santa Cruz vence, convence, e se firma cada vez mais no G4.

O Tricolor recebeu o até então líder do Campeonato, o Salgueiro neste domingo (11), no Arruda. Diante de 28.304 torcedores, o Santa jogou com brilho e com eficiência pela segunda vez desde o último estadual. Resultado final, o Tricolor venceu por 2x0 e se firmou de vez no G4.

O JOGO: O primeiro tempo começou com as duas equipes procurando o gol. Mas quem levou mais perigo foi o Carcará, devido ao grande espaço oferecido pelo setor defensivo no lado direito.
Logo aos 13 minutos, Clébson fez boa jogada, mas finalizou mal. Sorte do Santa, que no lance seguinte puxou um contra ataque e Eduardo arroz fez a festa com a defesa e chutou colocado, e obrigou o goleiro Luciano a fazer uma linda defesa no ângulo. Depois disso as duas equipes ficaram tentavam as jogadas mais sem sucesso. Aos 39 veio o alívio! Num contra ataque mortal, Weslley encontrou Dênis Marques que tocou para Léo abrir o placar no Mundão do Arruda.
Cinco minutos depois, aos 46, novamente ele, Dênis Marques, entregou a bola para Dutra que num lance de sorte e experiência costurou a defesa do Salgueiro e deixou o goleiro Luciano no chão para marcar um golaço, o segundo do Santa no jogo.

No segundo tempo, apenas o Santa entrou no gramado. O Salgueiro nem parecia que era o líder do Campeonato e mostrou um péssimo futebol. Como o Tricolor não tem nada com isso, partiu pra cima do Carcará e obteve boas oportunidades. O atacante Geílson teve boas oportunidades, mas o goleiro Luciano salvou o time sertanejo de levar uma goleada. Entram no Santa: Renatinho, Natan e Bala, respectivamente nos lugares de Weslley, Léo e Geílson. Com as mudanças, o Tricolor continuou no ataque, mas não concluiu com gol. Ainda teve tempo para a expulsão do zagueiro Piu pelo Salgueiro aos 28, por ter agredido Renatinho.

Final de jogo no Arruda, Santa Cruz 2x0 Salgueiro. O Tricolor permanece na quarta colocação, agora com 26 pontos e um jogo a menos. Já o Carcará perdeu a liderança para o Sport e ocupa a segunda posição com 34 pontos.

O Santa volta a campo pelo PE2012, domingo (18), contra o Central no Lacerdão.

Confira os lances e os gols da partida:




FICHA DO JOGO:

Santa Cruz 2

Tiago Cardoso; Eduardo Arroz, Leandro Souza, William e Dutra; Chicão, Sandro Manoel, Léo (Natan) e Weslley (Renatinho); Geílson (Carlinhos Bala) e Dênis Marques. Técnico Zé Teodoro



Salgueiro 0
Luciano; Marcos Tamandaré, Alemão, Luiz Eduardo (Alex Xavier) e Peri; Pio, Dinho, Vitor Caicó (Dudu) e Clebson (Edmar); Elvis e Fabrício Ceará. Técnico: Neco

Local: Estádio do Arruda (Recife)

Árbitro: Neílson Santos
Assistentes: Erich Bandeira e Jossemar Diniz
Gols: Léo (aos 38min do 1ºT); Dutra (aos 45min do 1ºT)
Cartões Amarelos: Leandro Souza, Geilson, Chicão (Santa); Luciano, Peri (Salgueiro)
Cartão Vermelho: Pio (Salgueiro)
Público: 28.304
Renda: R$ 207.720,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.