terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Por ter usado substância proibida, Maisena deve ficar um mês sem atuar no Santa Cruz


Apontado como o jogador mais cotado a assumir a vaga deixada por Eduardo Arroz na lateral direita do Santa Cruz, Anderson Maisena deve desfalcar o Santa Cruz por um mês, pois acabou, por conta própria, ingerindo uma substância proibida e pode ser pego no exame anti-doping. Quem deu a notícia foi o técnico Zé Teodoro, durante entrevista coletiva, confirma pelo médico do clube.
Segundo o Dr. José Carlos Cordeiro, Maisena, a cerca de uma semana, ingeriu um corticoide, de nome diprospan, substância considerada proibida pelo controle de dopagem. De acordo com o médico tricolor, o atleta deve ficar de fora dos gramados por pelo menos um mês, até que o medicamento não seja encontrado na corrente sanguínea.
Segundo o médico, a alegação do atleta foi a de que sentiu fortes dores nas costas e que, ao consultar sua sogra, uma profissional da área da saúde, ela o recomendou o medicamento. O atleta comentou com o medico de que não sabia que se tratava de uma substância dopante,pois já havia feito o uso dela nos tempos em atuou no CRB.
FONTE: GOLEADA PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.