terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Ex-zagueiro Dudu, que atuou pelo Santa Cruz em 2007, precisa de ajuda

O ex-zagueiro Dudu, que vestiu a camisa do Santa Cruz no ano de 2007, vem lutando contra uma grave doença degenerativa há cerca de um ano e meio. O ex-atleta foi diagnosticado com  Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA) - ou doença de Lou Gehrig - que age de forma progressiva, eliminando as células do sistema central e atrofiando os nervos do portador.

Aos 40 anos de idade, Dionísio dos Santos Lima, está internado há 33 na UTI de hospital de Rio Branco/AC e, depois de passar por duas paradas cardíacas, apresenta pequenos sinais de melhora.
Para a esposa do ex-atleta, Iluzia, a fé em Deus é a única coisa que dá esperança ao casal de uma possível recuperação de Dudu.

Extremamente debilitado, o ex-jogador conta com a ajuda de amigos para custear o seu tratamento e os remédios que podem retardar os efeitos da doença. Sensibilizados com a situação, a diretoria e a comissão técnica do Santa Cruz se mobilizam também para ajudar ele.

"Vamos nos organizar para ajudar Dudu da forma como pudermos. Temos que nos juntar nessa hora para dar suporte a ele e apoiar a família, mesmo de longe. O treinador Zé Teodoro e os jogadores também estão mobilizados e convocamos os torcedores a ajudar", falou Constantino Júnior.

Quem quiser doar qualquer valor deverá depositar na conta da esposa de Dudu, Iluzia Lima Barbosa, que é no Banco do Brasil: agência 0951-2 / conta 37198-x.



Abaixo segue foto do ex-atleta, como está agora.

ATENÇÃO, IMAGEM EXTREMAMENTE FORTE!




Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.