quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Empatados em número de pontos, Porto e Santa Cruz duelam hoje à noite


Depois de empatar duas vezes seguidas no Campeonato Pernambucano, contra Central e Náutico, o Santa Cruz só pensa em um objetivo: vencer no Pernambucano. E o oponente no meio do caminho tricolor em busca da vitória, desta vez, é o Porto. Em jogo válido pela oitava rodada do Estadual, as duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30, no Arruda.
Com o mesmo número de pontos (11), os times prometem um duelo bastante equilibrado. O confronto também marcará a chance de revanche para o Porto. Gavião e Tricolor fizeram uma das semifinais do Pernambucano no ano passado e, na oportunidade, o Santa Cruz não tomou conhecimento dos caruaruenses (vitórias por 1x2 e 3x1) para avançar à final e, depois, tornar-se campeão estadual em cima do rival Sport.

- Sabemos que todos os jogos são difíceis, principalmente jogando em casa, já que tem a tensão, a ansiedade. Precisamos ter atitude e se impor desde o começo do jogo - disse Zé Teodoro.
Adversário



O time do técnico do Porto, Laelson Lima, terá dois desfalques: o atacante Kiros (ex-Santa Cruz) e o volante Rodolfo Potiguar estão suspensos. Wagner Rosa e Jefferson Renan entram no time. “Independente dos desfalques, vamos em busca da vitória. Sabendo que é um jogo muito difícil”, disse o treinador do Gavião, confiante com um bom resultado em cima do time coral, nesta quarta-feira, no estádio do Arruda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.