quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Zé pede paciência e diz que o prazo para o time se encaixar é até a quinta rodada


Estreia em casa, contra o Belo Jardim. Segunda partida na casa do Salgueiro. Que a dificuldade iria aumentar, não é novidade. Mas, a forma como o Tricolor foi dominado pelo Carcará surpreendeu a muitos, e tirou a paciência de parte da torcida coral. O time sertanejo aproveitou a volta do Estádio Cornélio de Barros e envolveu o Mais Querido com um futebol agressivo.


Para a próxima rodada, a situação é ainda mais complicada. O Santa Cruz irá enfrentar o Serra Talhada, que está fazendo uma estreia gloriosa na Série A1 do Pernambucano, até o momento. Jogou contra América e Ypiranga. E aplicou duas goleadas por 4x0. É o Cangaceiro chegando com força total.

Zé Teodoro terá que identificar as falhas mais recorrentes e tentar corrigi-las. O treinador tem consciência disso, mas pede calma à torcida tricolor. “Precisamos ter paciência. Acho que vamos ter um time equilibrado e competitivo a partir da quinta rodada. Ainda temos peças a serem regularizadas”, diz. Ele se refere a Luciano Henrique, Denis Marques e Carlinhos Bala, os três principais reforços do Tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.