sábado, 21 de janeiro de 2012

Santa enfrenta o invicto Serra Talhada

A derrota para o Salgueiro na última rodada colocou uma pressão maior sobre o Santa Cruz. O tricolor enfrenta neste domingo (22), às 16h, o Serra Talhada, no estádio Nildo Pereira. A equipe do Sertão pernambucano venceu as duas primeiras partidas do Pernambucano por 4x0 e é um dos líderes da competição. Por isso o Santa não deve ter uma partida fácil.
O técnico Zé Teodoro espera mudar a postura da equipe, após a fraca partida contra o Carcará. O zagueiro Leandro Souza foi expulso e está suspenso, em compensação André Oliveira, que era dúvida, está confirmado para o jogo. A defesa deve ser formada por Everton Sena e André Oliveira, enquanto Léo entra no meio campo.
Mesmo com o desfalque e a regularização de Sandro Manoel e Éder Túlio, Zé Teodoro manteve o elenco que já estava no Sertão e não solicitou a viagem de nenhum jogador. Na lateral esquerda Renatinho, que é natural de Serra Talhada, está mantido já que Dutra ainda não voltou de viagem.
Serra Talhada sem o artilheiro
O técnico Reginaldo Souza ganhou um grande desfalque para o confronto contra o Santa Cruz. O atacante e artilheiro do Campeonato Pernambucano com três gols, Júnior Mineiro, sofreu um estiramento e não enfrenta o tricolor. O substituto será Erick Dannilo, que marcou um dos gols do Serra Talhada na partida contra o Ypiranga. O treinador do Cangaceiro deve repetir o restante da equipe do último jogo.
FICHA DO JOGO
Local: Estádio Nilo Pereira (Serra Talhada)
Horário: 16h
Árbitro: Nielson Nogueira Dias
Assistentes: Erich Bandeira e Wilton Lins
Serra Talhada: Bruno; Rogério, Alex, Ranieri e Janailton; Stanley, Jailton, Elton e Ernecino; Caio e Erick Dannilo. Técnico: Reginaldo Souza.
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Eduardo Arroz, André Oliveira, Everton Sena e Renatinho; Memo, Chicão, Léo e Wesley; Branquinho e Flávio Caça-Rato. Técnico: Zé Teodoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.