segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Santa leva dois gols no começo, mas goleia serra talhada



No inicio de jogo surpreendente o Serra Talhada abriu 2x0 pra cima do Santa Cruz em 10 minutos, tudo parecia fácil para a equipe do Serra, porém era só impressão.

O primeiro Gol do serra aconteceu num escanteio cobrado da esquerda, e Ranieri Subiu para marcar 1x0 pra cima do Santa Cruz. O segundo gol o zagueiro do Santa Perdeu na velocidade e derrubou o atacante do Serra Talhada dentro da área, pênalti convertido por Enercino 2x0 Serra.
A partir dai só deu Santa , dominou o restante dos 80 minutos do jogo, várias chances de gol e o goleiro do Serra Talhada apesar dos 4 gols tomados, fez uma boa partida.
O primeiro gol coral , foi marcado Flavio Caça-Rato numa tabela com Branquinho, ficou de frente para o gol e não titubeou 2x1. O Gol de empate veio de uma bola espirrada para fora da área Eduardo Arroz de canhota mandou pro fundo da rede 2x2. Esse foi o resultado até o fim do primeiro tempo.
Na segunda etapa o Santa continuou dominando o jogo, apesar disso o gol da virada coral só aconteceu aos 30 minutos, depois de uma bola cruzada na área a zaga afastou e Wesley mandou um belo chute de fora da área e fez 3x2 pro Santa. E ao apagar das luzes o Santa fez o quarto gol. Branquinho deu mais uma assistência para Léo que encheu o pé no canto do goleiro fazendo 4x2 para o Santa.
Resultado mais que merecido para o tricolor dominou amplamente o jogo, só atuou mal nos 10 primeiros minutos do jogo, acabou por levar 2 gols, mais conseguiu a virada por 4x2 e poderia ter feito bem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.