terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Santa conta com peças importantes para jogo de amanhã


Briga por posições e reforços de peso chegando perto de vestir a camisa tricolor. Este é o panorama com o qual Zé Teodoro se depara, no momento. Situação confortável para o treinador, e que enche o torcedor de esperanças. O que não falta no Santa Cruz é opções de esquema tático e pessoas de reposição.

Para a partida de amanhã contra o Ypiranga, , às 19h30 ( horário antecipado pela Federação pernambucana) , no Arruda, podem pintar novidades na equipe . Luciano Henrique, um dos principais reforços para a atual temporada, já treina normalmente e pode ser relacionado para o jogo. Atualmente, o meio de campo tricolor, setor em que ele atua, está sendo ocupado por Weslley e Natan.

Com relação às brigas por posições, destaquemos os principais duelos: Eduardo Arroz x Maisena, Ânderson Pedra x Chicão, Memo x Léo. E ainda vão entrar na disputa os atacantes Carlinhos Bala e Dênis Marques. Estes demandaram grandes investimentos e, na teoria, foram contratados para atuar no time titular do Santa Cruz.

Dutra segue resolvendo problemas particulares. Sandro Manoel e Éder Túlio, volantes recém-regularizados, são opções para Zé Teodoro. A escalação esperada é que a o Santa Cruz entre com: Tiago Cardoso; Eduardo Arroz, Leandro Souca, André Oliveira e Renatinho; Memo, Ânderson Pedra, Weslley e Natan; Branquinho e Flávio Caça-Rato. Assim, nada teria de diferente em relação à partida contra o Serra Talhada. Entretanto, durante o jogo, a expectativa de estreias será constante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.