quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Dênis Marques vestirá a camisa coral em 2012



O Santa Cruz acaba de anunciar a contratação do atacante Dênis Marques. O jogador é o nono reforço tricolor para a temporada e está assinando o contrato de um ano, neste exato momento. 

O último clube de Dênis Marques foi o Flamengo, porém ele está a um bom tempo parado, sem clube. O momento da contratação pode ser proveitoso, pois ele poderá se recuperar na pré-temporada, que está sendo realizada na cidade de Chã Grande.

HISTÓRICO

Flamenguista desde a infância, o alagoano Dênis Marques iniciou sua carreira de jogador de futebol no pequeno Mogi Mirim, clube do interior de São Paulo.
Teve rápida passagem pelo futebol árabe em 2004, quando foi contratado por empréstimo com opção de compra pelo Kuwait SC do país homônimo, entretanto, não se adaptaria e ainda naquele ano voltaria ao Brasil, desta vez para defender o Atlético Paranaense. A transferência de Denis Marques custou aproximadamente U$$ 700 mil para o clube paranaense. Em 2005, o atleta sagrou-se artilheiro do Campeonato Paranaense pelo Furacão.
Ficou na Arena da Baixada até 2007, mas, naquele ano, foi pretendido pelo Omiya Ardija do Japão e aceitou uma proposta. No país asiático, porém, não manteve a seqüência de boas partidas e penou até chegar ao time titular.
Já em 2009 foi transferido para o Flamengo. Suas alegações: além da ótima proposta, a oportunidade de jogar ao lado do Imperador Adriano.
Após se envolver em um acidente com seu carro e ter praticamente entrado com ele na casa de uma senhora, teve o contrato rescindido com o Flamengo.
O Atacante desembarca em Recife, para restaurar a carreira e fazer história no Santa Cruz. 
Apoio não faltará. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.