terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Quem era Memo?


Quando o grupo de 2011 começou a ser formado, eu jamais imaginei que o volante Memo, remanescente das temporadas descrentes do Santa Cruz, fosse ser aproveitado na equipe principal. Mas o técnico Zé Teodoro tinha que aproveitá-lo, pois ele estava no grupo e era barato. Ele foi trabalhado e se tornou muito eficiente na posição, coisa que NINGUÉM esperava. O técnico do Santa sabe motivar o jogador, sabe explorar as melhores características de cada um. Memo é prova disso.

Não quero dizer que tenho certeza que Zé Teodoro irá restaurar Luciano Henrique e Geílson, mas por que não dar um voto de confiança? Por que não esperar eles jogarem? Potencial é o que não falta, pois os dois já mostraram, nos rivais, que podem mais do que vinham fazendo em outros clubes. Técnico nós temos, pois ele soube, impressionantemente, fazer de Gilberto um grande jogador. Torcida Fiel nós somos e isso não precisa justificar, pois fomos a maior média de público do Brasil. 

De uma coisa eu tenho certeza, eles não estão em fim de carreira, e podem muito bem render mais do que o esperado. 
O Santa paga em dia, disso eles não poderão reclamar, e se não render, assim como já aconteceu com algumas contratações em 2011, eles serão dispensados no momento certo. 

O que eu espero? Que eles se tornem uma dupla imbatível. 

Saudações Corais!

Um comentário:

Qualquer crítica que não seja construtiva será excluída.